terça-feira, 5 de janeiro de 2010

baixar jogos de pc leves e gratis

mtos de v6 procuram jgos leves de pc e acabam achando somente joguinhos chatos, sem graficos bons né? aki eu vou mandar dicas pra vc baixar jgos de pc que são bons e bem leves se forem comparados a outros jgos. os jgos que vc encontrará são de média de 100mb à 1gb.
aki está o site:
www.jogos-pc.net aki encontraras poucas opções de jgos , mas com certeza ficará mto feliz com os jgos que sao oferecidos por este site, e além de tdo são jogos full (completos) e de fácil download.

qualquer dúvida favor comentar em meu blog, que breve responderei, obrigado

11 comentários:

joão disse...

realmente esses jogos são bons e super leves. seu blog é nota 1000 parabens, vc fala a verdade

nando disse...

sao mesmo super leves e bons, esse site q é bom amigo eu estou aki só pra te ajudar, valeu pelo elogio

Anônimo disse...

olá meu nobre, preciso do programa que baixa atualização direto do fabricante do probox 630 ultra. ok. obrigado. gilsgt@gmail.com

Elizabeth disse...

olá preciso da atualização do probox 630 ultra... de abril 2010 valeu...

Anônimo disse...

peciso da atualização do probox 630 ultra... se der manda pra mim... elizv2@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de receber atualização do Probox 630 ultra. sandesgrossi@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber a atltualizaçao do probox ultra 630 por favor manda para mim. cjovano@hotmail.com

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Por favor, gostaria de receber atualização do Probox 630 ultra. cjovano@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde , gostaria de receber a atualização do Probox 530 lite. gustratico@hotmail.com

Anônimo disse...

site legal e super util. valew

Anônimo disse...

vai toma no cu

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by WPThemescreator
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates