quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

como publicar um site ou um blog no google

para publicar seu site ou blog , entre no site www.google.com.br/addurl ou clique em tudo sobre o google. ai no canto direito vai tar escrito de amarelo :para proprietarios de sites , ai vc clica em envie seu conteudo para o google. na pagina q abrira vc poe o seu endereço de site ou blog incluindo a http:// q é necessário, ai vc da uma descriçao do q tm no seu site, por exemplo se seu site oferece dowload, musicas para ouvir, dicas etc.
qualquer duvida comenta aki q breve responderei mesmo. pq meu blog é atualizado diariamente. obrigado

2 comentários:

joão disse...

valeu k-ra eu segui suas dicas e agora meu blog ta la no google nota10 seu blog, entra no meu joao14vitor.blogspot.com

nando disse...

flw cara ja ti add no meu blog

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by WPThemescreator
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates